login

Por que toda empresa precisa de Sistema de Gestão com Mobilidade?

Segundo dados do IBGE em 2014 o Brasil possuía mais de 136,6 milhões de usuários mobiles, 78,6% são mulheres e 77,3% são homens.

Por que sua empresa necessita de um sistema de gestão com mobilidade?

Facilidade de acesso

Nos da Erakis Soluções em Tecnologia temos a solução perfeita com melhor custo beneficio do mercado.
Com o uso de nossa ferramenta de gestão você poderá ter acesso as informações que são de fundamental importância para seu negocio e tomada de decisão.

Quer mais valioso que isso? Poder sua informações na palma de sua mão?

Através do ErakisERP você tem esta e muitas outras facilidades, como:

Fazer pedidos;
Emissão de Notas Fiscais;
Fluxo de Caixa;
Cadastros;
Relatórios diversos;

A equipe de vendas conectada em tempo real, com metas definidas e atribuídas.
Engajamento nas vendas e melhor apoio para os vendedores externos

Sua empresa precisa deslanchar, e se é isso que você deseja, então saiba que tendo um suporte desse nível de qualidade e eficiência quanto a gestão, é possível a partir de um sistema de gestão com mobilidade focado.

Dessa maneira, aumentando a agilidade de seus serviços e vendas, tornando as vendas eficazes e objetivas. Ou seja, sem perdas de tempo!
Isso permitirá que todos os participantes e envolvidos com o negócio, possam ter melhores oportunidade para a tomada de decisão, havendo melhorias no fluxo de caixa, no ponto de equilíbrio da empresa, na evolução das vendas, nos resultados gerais e quanto a lucratividade, a partir de uma solução simples trazida pelo ErakisERP .

Portanto, como você pode ver, através do ErakisERP de gestão é possível gerir o trabalho com profissional, sem perder a facilidade de acesso, tendo o benefício de gerenciar todas as informações e recursos até mesmo quando em viagem.

Para os empresários e gestores que precisam se ausentar com frequência, mas que não abrem mão de se manter a par dos acontecimentos, demandas e posições das vendas, não há melhor modo que não este!
A mobilidade tem essa grande vantagem, já que promove uma grande revolução corporativa, otimizando os dados, melhorando a qualidade do trabalho e também de vida, já que por meio dele, não há mais perda de tempo.
Curioso em ter ao seu dispor todas essas facilidades?

Fale conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


+ 3 = doze